SEJAM BEM-VINDOS!

Nossa escola está de portas abertas para receber seu filho com todo carinho e dedicação.

Com profissionais especializados educamos as nossas crianças com amor.

A criança que é recebida com carinho, sente segura e aprende com facilidade.

Venha nos fazer uma visita, conheça a nossa proposta pedagógica e nossa estrutura.



Esperamos por você!

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

20 de Novembro - Dia Nacional da Consciência Negra

Que cor é a minha cor ?
" A raiz do meu País era multiracial.
Tinha índio, branco, amarelo, preto.
Nascemos da mistura então porque o preconceito?
Barrigas cresceram, o tempo passou...
Nasceram os brasileiro cada um com a sua cor.
Unas com a pele clara outros mais escura
mas todos viemos da mesma mistura."
( Gabriel , o Pensador)
" Vocês podem me acorrentar, torturar e até distruir meu corpo, maus nunca aprisionarão minha mente" (Gandhi)









A turma do 1ºano homenageando o dia Nacional da Consciência Negra. Pintaram o rosto de preto e fizam o trabalho : " Que cor é a minha cor?"

Um comentário:

  1. Parabéns minha amiga! A sua escola está show e posso ver o quanto vocês se empenham nos projetos... Esse do Dia da Consciência negra ficou muito legal! É de pequeno que devemos estirpar esse mal tão ruim do nosso meio que é o preconceito. Parabéns!
    um grande beijo em você e na sua equipe!
    Claudia

    ResponderExcluir