SEJAM BEM-VINDOS!

Nossa escola está de portas abertas para receber seu filho com todo carinho e dedicação.

Com profissionais especializados educamos as nossas crianças com amor.

A criança que é recebida com carinho, sente segura e aprende com facilidade.

Venha nos fazer uma visita, conheça a nossa proposta pedagógica e nossa estrutura.



Esperamos por você!

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Exposição de Natal e Auto de Natal

Mensagem
Quatro velas estavam queimando calmamente. O ambiente estava tão silencioso que podia-se ouvir o diálogo que tratavam:

A primeira vela disse:
- Eu sou a Paz!
Apesar da minha luz as pessoas não conseguem manter-me, acho que vou apagar.

E diminuindo devagarzinho, apagou totalmente.

A segunda vela disse:

- Eu me chamo fé! Infelizmente sou muito supérflua.
As pessoas não querem saber de mim. Não faz sentido continuar queimando.

Ao terminar sua fala, um vento levemente bateu sobre ela, e esta se apagou.

Baixinho e triste a terceiravela se manifestou:
- Eu sou o Amor!
Não tenho mais forças para queimar.
As pessoas me deixam de lado, só conseguem se enxergar, esquecem-se até daqueles à sua volta que lhes amam.

E sem esperar apagou-se.

De repente... entrou uma criança e viu as três velas apagadas.

- Que é isto? Vocês deviam queimar e ficar acesas até o fim.
Dizendo isso começou a chorar.

Então a quarta vela falou:
- Não tenha medo criança. Enquanto eu queimar, podemos acender as outras velas.
Eu sou a Esperança.


A criança com os olhos brilhantes, pegou a vela que restava e acendeu todas as outras

Espero que a vela da esperança nunca se apague dentro de vocês e assim como a criança, consigam acender a vela do amor, da fé e da paz.


Hoje aconteceu em nossa escola o Auto de Natal e a apresentação dos trabalhos natalinos. Mostramos aos pais, responsáveis e convidados, os trabalhos confeccionados pelas nossas crianças. Lembrando aos nossos visitantes do blog que todos os trabalhos estão a diposição em detalhes em postagens anteriores.












Exposição.












Exposição.















Exposição.










Exposição.


















Exposição.















Exposição.



















Os Pais, responsáveis e convidados, assistindo com atenção as apresentações.



















Dançando a música Noite Feliz.













Turminha do Jardim I















Apresentando a música Sino de Belém
















Turminha do Jardim III


















Dançando a música botei meu sapatinho.














Turminha do Maternal I e Maternal
















Apresentação da peça teatral e a música Então é Natal.













Turminha do Jardim II





Nenhum comentário:

Postar um comentário